Obrigada pela visista!

Total de visualizações de página

Usuários poderá pagar para ser populares no FACEBOOK



São Paulo - O Facebook lançou uma nova ferramenta que permite ao usuário pagar para destacar suas publicações na rede social. Assim, fica mais fácil aumentar a visibilidade de suas atualizações.

A ideia surgiu quando o Facebook descobriu que apenas 12% dos amigos de cada contato do Facebook leem suas publicações. O novo recurso tem como objetivo ajudar a aumentar essa porcentagem e tornar o usuário mais popular na rede.

Para isso, o usuário deve estar disposto a pagar, em média, 2 dólares toda vez que quiser utilizar o recurso chamado Highlight a fim de destacar alguma atualização. Com isso, a rede garante que suas publicações serão mais vistas no site.

A opção aparece ao lado do botão Curtir e já está disponível para alguns usuários da Nova Zelândia. Os interessados devem usar cartões de crédito ou PayPal como forma de pagamento. No entanto, não há previsão de lançamento do serviço para toda a rede social.

O algoritmo do Facebook é capaz de determinar uma combinação de mensagens que aparecem na rede de cada usuário de acordo com as atividades na rede. Com essa nova ferramenta, é possível que o feed de notícias mude bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário