Obrigada pela visista!

Total de visualizações de página

PROJETO FETECEP 2012


Projeto FETECEP 2012


PROF.: JANDERSON CRUZZ  
CEP ITAJUBÁ  - TEL: (35) 3621 6200
SISTEMA BIBLIOTECARIO PHP
Desenvolvendo...
Qtd vídeo aulas(25)
APLICATIVO JAVA CELULAR J2ME
Breve... 
Qtd  vídeo aulas(00)

JOGO PLATAFORMA EM FLASH
Desenvolvendo...
Qtd  vídeo aulas(06)

2 comentários:

  1. ola gosto aprender coisas novas e faz muito tempo que quero aprender a programar estou assistindo suas aulas estao me ajudando bastante so que eu queria saber se vc pode me ajudar de desenvolver o seguinte (peço para a pessoa digitar um numero com so que ele ten que ter 9 digitos(78956231...) e ela digita somente 8 ou 7 quero que o programa complete por padrao com a sequencia 9876543210 e um segundo numero ten que ter 6 digitos ex(123456)obrigatoriamente e depois pegar essas duas sequencias e juntalas ai ficaria 78956231-9-123456 sem esse sinal e so pra destacar que ele foi inserido automaticamente ai pegar esta sequencia e me entregar uma sequencia de caracteres que eu escolher por exemplo os caracteres da posiçao 489213e assim por diante e possivel nao sei se du pra entender

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de saber quando vcs iriam terminar as aulas do sistema bibliotecário, pois estou fazendo um projeto escolar e estou precisando muito...
    Muito obrigada pela atenção...
    belo trabalho de vcs!
    Vlw...

    ResponderExcluir